Novos prefeitos do Jalapão firmam consórcio entre os municípios da Região

08/02/2021 | Noticias | admin

Os prefeitos da Região do Jalapão participaram de um encontro nesta quinta-feira, 4, com o objetivo de traçar e dar continuidade ao consórcio firmado entre os municípios. Participaram do encontro os prefeitos: Kleber do Sacolão (Ponte Alta do TO); Itaír Martins (Rio Sono); Pastor João Martins (Mateiros); Carlão Irael (São Félix); Suelene Lustosa (Lizarda); Antônio Campos (Santa Tereza); e professora Deusany (Novo Acordo), além do representante do prefeito de Pindorama, Neto Aires.

O presidente Pastor João Martins ressaltou que pretende agora organizar o consórcio. “Quando se trata de um consórcio do Jalapão, exige da gente um trabalho. Esse primeiro momento agora vamos organizar, estruturar o consórcio, formalizar. Estamos com CNPJ na mão, nós vamos correr atrás para o nosso Jalapão melhorar cada dia mais”, ressaltou.

Mesa-diretora
Na ocasião os gestores elegeram a mesa-diretora que estará à frente dos trabalhos do consórcio: Presidente Pastor João Martins; Vice Suelene Lustosa; 1° Secretária Deusany; 2° Secretário Carlão Irael; tesoureiro Kleber do Sacolão.