O fim da poeira e lama está chegando para muitos moradores do Município de Mateiros. A Prefeitura Municipal está dando sequência às obras de pavimentação asfáltica iniciadas no ano passado.

18/02/2021 | Noticias | admin

O prefeito João Martins visitou a execução dos trabalhos na Avenida Maranhão. “Para Mateiros isso é um grande projeto. Na gestão passada nós corremos atrás de recursos, o Gaguim foi um mentor de muitos recursos para nós, mas infelizmente há a burocracia da Caixa liberar, das empresas, já que quando se fala que é Jalapão as empresas correm por causa do acesso, que é muito ruim. Essas obras foram licitadas três vezes porque quando eles olham o acesso, o preço do frete não compensa, aí desistem da licitação. Mas estamos a todo vapor com a finalização”, disse o gestor.
As obras tem investimento de emendas do deputado Estadual Carlos Gaguim. Outras cinco vias foram beneficiadas. O asfalto também chega com calçadas nas ruas principais.
Conforme o prefeito João, as obras devem ser entregues no fim do período chuvoso. “A população está muito contente, porque Mateiros não tinha pavimentação, esses foram um dos primeiros recursos para asfalto e a gente agradece muito o deputado Gaguim”, finaliza.