Secretário Maicon Dimbarre participa de reunião estratégica com o Prefeito Pastor João para apresentar as propostas de ação da Sedematur para o munícipio de Mateiros e a região do Jalapão

02/02/2021 | Noticias | admin

Nesta última quinta-feira, dia 28 de janeiro, o novo Secretário de Turismo e Meio Ambiente de Mateiros se reuniu com o Prefeito Pastor João para apresentar as propostas de ação a frente da Sedematur e ressaltou a importância da união de todos.

A frente da pasta de Turismo e Meio Ambiente, Dimbarre priorizou nesta primeira semana conhecer as prioridades da atual gestão municipal, além de se reunir com os demais Secretários para alinhar a atuação conjunta em diversas ações para o munícipio nos próximos 4 anos.

“Buscar um alinhamento nas ações com a atual gestão, ter o apoio do Prefeito e demais Secretários, são fundamentais para a viabilização de projetos e recursos para melhorarmos o município. Pautado em uma gestão colaborativa e participativa quero a todo momento discutir com os empresários, comunidade, associações e demais órgãos do Estado o papel de cada um para conseguirmos tirar do papel as propostas apresentadas.”, reforça o Secretário.

Para o Prefeito Pastor João, os próximos anos serão pautados no desenvolvimento do município com o fortalecimento da economia do turismo e a preservação do meio ambiente como mola propulsora para a melhoria de vida dos moradores de Mateiros e de toda a região do Jalapão.

Na oportunidade, Dimbarre firmou com o Prefeito os compromissos que serão assumidos a frente da pasta e os quais serão apresentados a comunidade e todo o trade turístico nas próximas semanas.