Prefeito João Martins viaja a Brasília em busca de recursos para Mateiros

12/03/2021 | Noticias

O prefeito de Mateiros, João Martins, esteve na tarde desta segunda-feira, 22, em reunião com a assessoria estratégica do Município. Juntamente com o gerente Municipal de Convênios, Eduardo Paulino, o prefeito elaborou demandas e assinou ofícios que serão levados à Brasília.

A viagem do prefeito à Capital Federal será nesta terça-feira, 23. “Levaremos as nossas demandas com as principais necessidades do Município. Sem as parcerias não conseguimos fazer nada, então vamos em busca de recursos e melhorias”, ressalta o gestor.

Dentre os ofícios assinados estão os que serão protocolados no gabinete do senador Eduardo Gomes e do deputado federal Carlos Gaguim, para solicitar a indicação de recursos para construção de feira coberta, no valor de R$ 500.000; pavimentação de ruas e avenidas, no valor de R$ 1.500.000; construção de pontes e bueiros na zona rural, no valor de R$ 750.000,00; construção de uma praça temática no povoado Quilombola de Mumbuca, no valor de R$ 750.000.