Prefeitura de Mateiros realiza operação tapa-buracos no Município

12/03/2021 | Noticias

As ruas com pavimentação asfáltica estão recebendo manutenção da Prefeitura Municipal que executa os reparos com recursos próprios. O objetivo da ação é atender todas as ruas do município que necessitem do serviço e foram danificadas por causa das chuvas ou tempo.

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Mateiros está executando a operação tapa-buracos no Município. O objetivo, segundo o titular da Secretaria Municipal de Administração, Infraestrutura e Obras, Avany dos Santos Alecrim, é melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da cidade.

“Buscamos sempre atender todas as demandas da cidade, principalmente as mais urgentes. Essa ação faz parte do conjunto de outras que estamos executando em toda cidade”, disse Avanyr, lembrando que, além da operação, as equipes continuam com o trabalho de reforma do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), que deve ser finalizado na próxima semana.

O secretário reforçou ainda que o prefeito João Martins está empenhado em melhorar a infraestrutura oferecida aos moradores da Cidade. O tapa-buracos será concluído após a manutenção de todas as vias com asfalto. Para isso o Município investiu cerca de R$ 50 mil em recursos próprios.