No último dia 18 de novembro, A Prefeitura Municipal de Mateiros-TO (A Capital do Jalapão) inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil (Começo de Vida) Prefeitura de Mateiros Construindo uma Nova História.

A solenidade de inauguração foi realizada às 11:30 horas com a presença do governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, do Prefeito Pastor João, a Secretária de Educação Eliene Alecrim, diretores municipais, vereadores, funcionários da rede de ensino, além de amigos da comunidade.

Depois de muito tempo em processo de construção e paradas, o local finalmente é concluído. De acordo com a Secretária de Educação Eliene Alecrim, a creche já está estruturada e apta para atender as crianças, inclusive com todo o mobiliário necessário para proporcionar maior comodidade e conforto para as nossas crianças”, afirmou Amelia Barbosa.

O Prefeito Pastor João falou sobre as dificuldades para a conclusão da obra, destacou a importância da unidade para o município e projeções futuras. “O investimento na educação é fundamental e entendemos que é preciso gerar incentivo para que as nossas crianças tenham a estrutura necessária para um bom desenvolvimento escolar.