Educação vem trabalhando com mais atenção na inserção de alimentos saudáveis na merenda escolar

Alimentação de qualidade é fundamental para Educação

A Educação vem trabalhando com ainda mais atenção na inserção de alimentos saudáveis na merenda escolar da Rede Municipal de Ensino.
Em Mateiros, o cardápio da merenda escolar é produzido por uma nutricionista, juntamente com as merendeiras de cada Escola e é acompanhando pelo conselho de alimentação Escolar, que verifica a validade e a qualidade dos produtos. Os produtos são trazidos da agricultura familiar do municipio. estimular o consumo de alimentos saudáveis, mas é importante que seja dado continuidade a este trabalho em casa, com atenção e auxílio dos pais. Devemos lembrar que o comportamento dos pais contribui para os hábitos alimentares de seus filhos.