Implantação de sinalização turística no município de Mateiros

O Prefeito João Martins Neto acompanhado da equipe da ESTRATÉGIA - Gestão de Projetos e Assessoria compareceu à Superintendência da CAIXA/Gigov em Palmas, nessa sexta-feira (27/12), assinando o contrato de convênio 893377/2019 para Implantação de Sinalização Turística do Programa de Desenvolvimento e Promoção do Turismo, no valor de R$ 750.000,00 (Setecentos e cinquenta mil reais).
Mateiros ocupa área de 9.681, 657 km², estando distante da capital 320 km, com localização central na região do Jalapão, e a sinalização turística interpretativa tem como objetivos sinalizar as principais rodovias de acesso a Mateiros e seu atrativos turísticos, facilitando o deslocamento pelo roteiro Jalapão. A sinalização abrange informações da área urbana e dos principais pontos e atrativos naturais e culturais, de forma a beneficiar toda a atividade do turismo.
O Prefeito esclareceu a importância das viagens que tem feito as capitais Palmas e Brasília, e, das varias audiências com Parlamentares, Secretários e Ministros de Estado, levando o potencial e as necessidades do município. “Às vezes as pessoas de Mateiros não entendem porque o prefeito viaja tanto, mas eu como gestor tenho a responsabilidade de ir atrás dos recursos, se ficar só em Mateiros não faremos a transformação que a comunidade tanto sonha, e, tenho fé em DEUS que com o trabalho serio que estamos fazendo, os resultados serão transformadores”.