Mateiros a capital do jalapão assina convênio para construir portal turístico

Prefeito João Martins Neto acompanhado da equipe da ESTRATÉGIA - Gestão de Projetos e Assessoria esteve na Superintendência da CAIXA/Gigov em Palmas, onde assinou o Contrato de Convênio 888391/2019 do Programa de Desenvolvimento e Promoção do Turismo, em consonância com as diretrizes da Politica Nacional do Ministério do Turismo.
O contrato no valor de R$ 239.227,65 tem como objeto a construção do Portal Turístico na cidade de Mateiros, e, visa dispor de infraestrutura adequada para orientação aos turistas que visitam a cidade, ordenamento, fortalecendo a identidade cultural e o trade turístico regional, dado a importância que o munícipio possui pela localização central na região do Jalapão. Os principais segmentos do Polo Jalapão consistem no turismo de aventura, ecoturismo, turismo cultural e de base comunitária.
O Prefeito externou sua satisfação com mais essa conquista para a comunidade de Mateiros, e reforçou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento turismo sabendo da importância econômica que essa atividade exerce no município.