O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia", diz prefeito Pastor João

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais um vez o prefeito Pastor João mantém o pagamento dos servidores em dias. Com o cumprimento rigoroso do pagamento da folha, em nosso mandato o pagamento dos servidores foi tido como prioridade. A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

????"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito.

????Para o titular da Secretaria Municipal de finanças, o pagamento em dia do funcionalismo municipal é uma das prioridades da atual gestão. "O que temos feito em Mateiros é algo distante da realidade de outras cidades. A organização e o planejamento financeiro da nossa gestão são constantes e tem dado resultados muito positivos", garantiu o secretário.