O prefeito Pastor João entregou na manhã desta sexta-feira (19/06), a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde município.

A saúde é um ponto crucial para nosso povo. Por isso, a gestão se preocupou muito com a estrutura do postinho de saúde CRISTO REI e trabalhou em pontos específicos de melhoria: Banheiros, pontos de acessibilidade, ampliação da farmácia, calçamento, estacionamento, reforma e ampliação do prédio entre outros, ¨O objetivo da obra, é melhorar as condições de trabalho para os servidores da Saúde, além de oferecer mais conforto aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).¨ diz o Prefeito Pastor João.