Prefeitura adquire quatro novos veículos para atender a Saúde

O Município de Mateiros através da Secretaria de Saúde, fez aquisição de quatro novos veículos para o Fundo Municipal de Saúde, recursos oriundos de emendas parlamentares e contrapartidas do município, 1 (uma) ambulância Hilux 4x4, 2 (duas) ambulâncias tipo A Fiorino e 1 (um) veículo sanitário Van com 16 lugares e assessibilidade para cadeirantes. O prefeito municipal João Martins Neto e o Secretário de Saúde Domingos Alves, trabalha  com planejamento e responsabilidade com o dinheiro público para melhor atender os usuários do SUS, todos os veículos são climatizados, confortáveis e equipamentos de primeira linha, em breve entregaremos a unidade de saúde totalmente reformada e com acessibilidade, reforma com recurso próprio. SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS.