Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura realiza Audiência Pública

Prefeitura realiza Audiência Pública

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 14h11 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h11 | Acessos: 219
imagem sem descrição.

Para apresentação dos Demonstrativos de cumprimentos das metas fiscais do 1º Semestre de 2017.

A Prefeitura Municipal de Mateiros-TO realizou manhã desta segunda-feira dia 04 de setembro a 1° audiência pública onde foi apresentado os Demonstrativos de cumprimentos das metas fiscais do 1º Semestre de 2017. O evento contou com participação da sociedade, prefeito João Martins, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades as audiências públicas têm o objetivo de definir as prioridades e metas da administração pública, promovendo à participação popular e garantindo a democracia.

registrado em: