Programação festa das Mães 2017 em Mateiros

A programação de dia das mães foi recheada de atrações.

A programação de dia das mães foi recheada de atrações, o evento aconteceu no ginásio esportivo Otalicio Castro da Silva, um dia voltado só para elas com apresentações artísticas e de lazer, de brindes, sorteios homenagens e comida boa. Uma iniciativa da Primeira Dama Mariene Tavares e sua equipe. O Prefeito João Martins se fez pressente e em seu discurso falou do valor de uma mãe “Destacamos além de distribuição a importância de homenagear as mães, relembrando de forma significativa seu relevante papel e valor no contexto social. A mãe é um dos principais pilares da família, de onde parte os primeiros ensinamentos para a consolidação de caráter e muitas outras coisas fundamentais em nossas vidas” afirma o Prefeito João Martins Neto.

A primeira Dama agradeceu o empenho de toda a equipe e dos colaboradores. “O empenho de toda a equipe e apoio dos colaboradores foram fundamentais para que acontecesse esse momento. O Dia das Mães é um dia par celebramos juntos essa interação entre a comunidade, escola, pais e filhos, portanto, toda a equipe não mediu esforços para que houvesse esse evento”, destacou.

Na ocasião também esteve presente os vereadores e secretários que em suas palavras homenagearam as mães de Mateiros-TO.

Ser mãe: a maior dádiva de uma mulher

Elas tem o dom de gerar vidas, amam de forma completa e incondicional, são sinônimos de amor e bondade, carregam no ventre, nos braços e especialmente no coração: Elas são MÃES!

Nesta data, comemora-se o dia da rainha do lar, um dia para homenagearmos aquelas que dedicam sua vida a uma missão tão árdua sem esperar nada em troca. As mães são as grandes responsáveis por orientar e guiar seus filhos na caminhada da vida, elas transmitem segurança e abrigo, envolvem, protegem e consolam.