TRE atende 1.324 Eleitores em Mateiros-TO

Em 12 dias de cadastramento foi registrado a biometria de 75,35% dos eleitores de Mateiros-TO

TRE registrou a biometria de 1.324 dos 1.830 eleitores os 506 eleitores que não compareceram devem procura o cartório eleitoral para realizar a revisão eleitoral, ou Central de Atendimento, sob pena de ter seu título cancelado.  A prefeitura municipal de Mateiros deu total apoio a equipe do TRE em Mateiros. Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor, CPF e comprovante de endereço, para comprovação da área eleitoral. Quem não possui título de eleitor e desejar tirá-lo, a emissão pode ser feita durante o cadastramento biométrico. Nesse caso, homens também devem apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório.