TRE inicia revisão eleitoral com biometria em Mateiros-TO

O atendimento para o recadastramento biométrico e revisão eleitoral está sendo realizado no prédio da Prefeitura Municipal. O posto itinerante foi montado na cidade, o atendimento vai até 02 de abril, procure o local das 08 ás 18 horas, não perca a chance e leve documento de identificação com foto e comprovante de endereço atual, o comparecimento é obrigatório, quem não atender a convocação terá o título de eleitor cancelado.  Ficando impedido de pegar empréstimo em banco, fazer matricula em instituição pública, tomar posse em serviço público, podendo também vir a ter possível restrição no CPF, bloqueio de aposentadoria programas sociais como bolsa família e PRONAF, dentre outras consequências. Eleitores que já fizeram o título com digital e foto não precisam comparecer. Para todos os demais, o cadastramento é obrigatório. Inclusive, é recomendável que os idosos maiores de 70 anos também façam, para não terem o título cancelado. Não perca a chance e não deixe para a última hora.